WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

15/09/2010 - Jogos Escolares movimentam a cidade

Buscando a integração e socialização dos estudantes das redes pública e privada, os Jogos Escolares de Uberaba (Jeura 2010) começam a destacar os favoritos aos títulos nas modalidades de futsal, handebol, basquete e voleibol.

Nos primeiros cinco dias de competição, destacam-se o Colégio Marista Diocesano no voleibol masculino e feminino e o Colégio Machado de Assis no futsal feminino e masculino módulo 1 com vitórias em todas as partidas.

Os jogos continuam até sexta-feira no Ginásio do Nacional Futebol Clube com os jogos do módulo I, II, III e até dia 29 de setembro nos ginásios da Escola Estadual Marechal Humberto Castelo Branco e do Jockey/Proeti.

Mais de 5 mil atletas, oriundos de 48 escolas, disputam o Jeura nas modalidades atletismo, natação, xadrez, judô, ginástica artística, voleibol, handebol, basquete e futsal.

O secretário de Esporte e Lazer, Rodolfo Cecílio, ressalta que o objetivo do Programa Esporte Educacional, através dos Jogos Escolares, é aumentar a participação da juventude estudantil de Uberaba em atividades esportivas, promovendo a integração social, o exercício da cidadania e a descoberta de novos talentos.

A Secretaria de Esporte e Lazer com o apoio da Superintendência Regional de Ensino e do Proeti informa que a tabela completa dos jogos e fotos das equipes participantes se encontram disponibilizadas no link:
www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,9696

 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar