WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

15/09/2010 - Copa Uberaba de Futsal 2010 atinge as diversas camadas da sociedade

 

                A Copa Uberaba de Futsal 2010 é palco para equipes de projetos sócio esportivos, escolas, associações esportivas, clubes e de cidades vizinhas.

               Segundo a organização da Copa Uberaba de Futsal 2010, prof. Carlos Alberto e o Sr. Flávio Henrique da Smel a XIV copa Uberaba está tendo participação de diversos seguimentos sócio esportivos existentes em Uberaba e região.

A exemplo disso nas categorias de base têm participação de equipes:

a) Projetos sociais: Projeto dos Meninos, Infraero Social/E. M. Norma Sueli, diversas equipes dos núcleos do Proeti/2º tempo, Conceição Moleque Travesso, PRO 7, Escola Viva e Comunidade Ativa/E. E. Felício de Paiva;

Foto: Escola Viva e Comunidade Ativa "E. E. Felício de Paiva". Proeti Cemea Boa Vista e Infraero Social "E. M. Norma Sueli"

 

b)  Clubes sócio-esportivos e prefeituras: Sesi, Uirapuru, Associação Atlética Garinpense de Conceição das Alagoas, Igarapava e Ituverava;

Foto: Igarapava, Sesi e Uirapuru.

c)  Associações como: Associação atlética de futsal, Botafoto F.C, E. C. Pinheiros, Sociedade Esportiva Olímpico, Seven Uberlândia, Universidade de Uberaba, Nacional F. C., dentre outros;

Foto: Uniube e Associação Atlética de Futsal

d)  Escolas: Colégio Marista Diocesano e Colégio Machado de Assis, E. E. Felício de Paiva e E. M. Norma Sueli.

Foto: Colégio Marista Diocesano

              Sendo assim esta competição além de ser uma competição importante para o desenvolvimento do futsal uberabense é também um ótimo espaço para integração e para elencar entre os diversos seguimentos da sociedade os valores vindos com a prática do esporte como disciplina, solidariedade e principalmente amor pelo próximo independente das condições sociais, raça e/ou sexo.

 

             Os jogos continuam sendo realizados no Centro Olímpico para a categoria adulto masculino e no Jockey Clube de segunda a sexta feira a noite para as categorias de base e aos sábados a tarde para as categorias do feminino.

                 A tabela completa da competição e fotos estão disponíveis no link:

http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,11055

 

 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar