WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

14/09/2010 - Prefeitura inicia obra de cobertura de quadra de esportes no Boa Vista

Prefeitura Municipal de Uberaba, através da assinatura de ordem de serviço, deu início na noite desta segunda-feira (13) às obras para cobertura metálica e iluminação da quadra esportiva do Bairro Boa Vista, localizada na rua Caracas. A quadra é utilizada pelos moradores da região, em especial os jovens, para a prática de futebol e vôlei, e agora com a cobertura, será possível realizar atividades a noite, já que o local receberá iluminação.

A obra tem um custo total de R$ 119 mil, recurso de emenda do deputado federal Paulo Piau, e ficará pronta em 60 dias. Presente à solenidade, o secretário de Esporte e Lazer, Rodolfo Cecílio, relembrou os avanços na área do esporte feitos durante o atual governo. “Temos que reconhecer o trabalho do prefeito Anderson Adauto em prol do desporto em Uberaba”, disse. Turkinho ressaltou que a cobertura da quadra vai proporcionar conforto, além de melhorar a qualidade de vida e garantir a inclusão social das crianças e jovens do bairro.

Representando o prefeito em exercício, Paulo Mesquita, o secretário municipal de Governo, Rodrigo Mateus, pediu à comunidade que ajude na preservação da obra e do patrimônio público em geral. “A Prefeitura sozinha não tem condições de fazer isso, precisamos da participação efetiva da comunidade”, finalizou.

O evento também contou com as presenças do vereador Afrânio de Lara, Heloísa Piau e toda equipe da Secretaria de Esporte e Lazer.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar