Esporte e Lazer

14/09/2010 - Uberaba levará mais de 250 atletas à fase final dos Jimi

Congresso técnico da etapa final dos Jogos do Interior de Minas (Jimi 2010) definiu os adversários de Uberaba. O diretor da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), Flávio Henrique Bernardes, esteve em Montes Claros, no último fim de semana, para definição da participação dos uberabenses, como local de alojamento da delegação e sorteio de chaves.

No individual, Uberaba vai participar com equipes de atletismo e atletismo paraolímpico, ciclismo, ginástica, judô, karatê, natação e natação paraolímpica, peteca, tênis de mesa e xadrez. Nos esportes coletivos, Uberaba joga contra Montes Claros e São Lourenço no basquete feminino; Betim e Buritizeiro no futsal masculino; Santa Luzia e Ouro Preto no handebol feminino; Santa Luzia, Ipatinga e Ouro Preto no vôlei feminino; Sete Lagoas, Salinas e Mateus Leme no vôlei masculino; e Araxá, Curvelo e Cabo Verde no handebol masculino.

O secretário de Esporte, Rodolfo Cecílio, revela que a delegação uberabense deverá ser composta por mais de 250 atletas. Ele pede a colaboração dos empresários para liberação dos atletas que trabalham, para que possam participar dos treinamentos e da fase final da competição. Em 2009, Uberaba ficou em 5º lugar na classificação geral. Turkinho acredita que este ano o desempenho será melhor, já que a equipe se classificou em mais modalidades e levará mais atletas para a disputa dos esportes individuais. A fase final dos Jimi será no período de 8 a 17 de outubro, em Montes Claros, no norte do Estado.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub