WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

09/09/2010 - Jogos Escolares de Uberaba “JEURA 2010” inicia com uma bela festa de abertura e muitos jogos

Nesta última quarta feira foi realizado a abertura dos Jogos Escolares de Uberaba com participação das 48 escolas participantes, sendo elas da rede de ensino particular, estadual e municipal de Uberaba.

A cerimônia de abertura foi marcado pelo discurso do Secretário de Esporte Rodolfo Cecílio “Turkinho” e pelo discurso do Presidente da Associação dos Diretores das Escolas do Estado de Uberaba, o  Prof. Josafredo, os quais ambos enalteceram o valor do Esporte Educacional para a formação do Cidadão e principalmente para elencar novos valores nas diversas modalidades realizadas nos Jogos (Futsal, Vôlei, Handebol, Basquete, Atletismo, Natação, Xadrez, Judô e Ginástica Artística)

Também durante a realização da abertura foi homenageado os professores que representaram Uberaba na última etapa dos Jogos Escolares de Uberaba com pleno sucesso e muitas medalhas, sendo eles os Professores Rones Leite, José Carlos, Alisson e a Professora Ineila.

E no primeiro dia de competição,  nesta última quinta feira, os jogos de Futsal e Basquetebol foram marcados pela confraternização e o respeito entre todas as escolas que estiveram em quadra.

Observamos que os Jogos Escolares de Uberaba é realizado pela Secretaria Muncipal de Esporte e Lazer em parceria com Secretaria Municipal de Educação e a Superintendência de Ensino de Uberaba

Maiores informações, como tabela completa da competição e regulamento acessar o link:

 http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,9696

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar