WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

08/09/2010 - Jogos Escolares de Uberaba são abertos

A Prefeitura de Uberaba, através de parceria da Secretaria de Esporte e Lazer e Secretaria de Educação e Cultura com a Superintendência Regional Ensino, abre na noite desta quarta-feira (dia 8) os Jogos Escolares de 2010, no ginásio do Jockey Centro.

Mais de 5 mil atletas, oriundos de 48 escolas, disputarão a competição nas modalidades atletismo, natação, xadrez, judô, ginástica artística, voleibol, handebol, basquete e futsal. Os participantes dos Jeura pertencem a 13 estabelecimentos municipais, 11 particulares, 22 estaduais e três de cidades vizinhas. As partidas começam nesta quinta-feira (dia 9), nos ginásios do Jockey Centro, Escola Estadual Castelo Branco e Nacional. 

O secretário de Esporte e Lazer, Rodolfo Cecílio, ressalta que o objetivo do Programa Esporte Educacional, através dos Jogos Escolares, é aumentar a participação da juventude estudantil de Uberaba em atividades esportivas, promovendo a integração social, o exercício da cidadania e a descoberta de novos talentos.

Ainda segundo ele, integra e sensibiliza crianças e jovens na construção de valores e formação de conceitos, por meio das atividades desportivas.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar