WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

31/08/2010 - Prefeito assina ordem de pagamento a instituições contempladas com emenda parlamentar

Prefeito assina ordem de pagamento a instituições contempladas com emenda parlamentar Prefeito assina ordem de pagamento a instituições contempladas com emenda parlamentar Prefeito assina ordem de pagamento a instituições contempladas com emenda parlamentar

Na tarde desta terça-feira (31) o prefeito em exercício, Paulo Mesquita, assinou ordem de pagamento às instituições contempladas com emenda parlamentar. Nesta terceira etapa, oito instituições serão contempladas com um montante de R$ 110 mil. Já foram liberados mais de R$ 200 mil nas duas etapas de pagamento, que foram realizadas nos dia 15 e 30 de julho.

Paulo Mesquita ressaltou a importância de trabalhos conjuntos entre Câmara e Prefeitura, e destacou o compromisso feito pelo prefeito licenciado, Anderson Adauto, onde o Executivo destinaria verba para emendas parlamentares. “Isso é uma demonstração eloqüente de que há entre as duas casas uma sintonia de trabalho. A prefeitura fez esse compromisso de pagar esses orçamentos, e isso está se efetivando”, pontuou.

Foram contempladas com as emendas o Caixa Escolar Santa Terezinha, A Pequena Casa de São Francisco de Assis, Caixa Escolar Joubert de Carvalho, Caixa Escolar Dr. Fidelis Reis, Caixa Escolar Centro Comunitário de Educação Ângela Beatriz, Associação Comunitária Cívica e Cultural de Uberaba, Teatro Experimental de Uberaba e Independente Atlético Clube.

Participaram da reunião os secretários de Governo e Fazenda, Rodrigo Mateus de Oliveira Signorelli e Wellington Luiz Fontes, respectivamente, o subchefe de Gabinete, Carlos Bracarense e os vereadores Almir Silva e Jorge Ferreira.
 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar