WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Parque das Acácias - Piscinão

26/08/2010 - Parque das Acácias sedia torneio de xadrez

Acontece, às 16 horas deste sábado (dia 28), o 4º Memorial Nelson Pagnanelli, no Quiosque do Xadrez do Parque das Acácias – Piscinão. O árbitro do torneio será César Fernando dos Santos Cruz (Cafu). A promoção é da Liga Uberabense de Xadrez e da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Nelson Pagnanelli trabalhou 30 anos como diretor do Grupo Fosfertil Ultrafertil sendo um incentivador do Xadrez e da LUX.

A disputa terá quatro módulos, sendo o primeiro de 11 a 13 anos, o segundo de 14 a 16 anos, o terceiro de 17 a 19 e o absoluto para todas as idades. Serão premiados o campeão e o vice de cada módulo e o geral, sendo entregues medalhas até o 5º colocado. As informações são do professor José Carlos de Oliveira, coordenador de Parque Desportivo.

O projeto Xeque-Mate é realizado pela Liga Uberabense de Xadrez todos os sábados, das 16 às 18 horas, no Parque das Acácias. Segundo o presidente da LUX, Marcel Resende Andrade, o objetivo é ensinar gratuitamente o esporte, para que maior número de pessoas sejam praticantes e, assim, popularizar o jogo e revelar novos campeões.

 

 
 
 

Outras Notícias: Parque das Acácias - Piscinão



Voltar