WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

24/08/2010 - Copa Uberaba de Futsal aberta com goleada

Com o placar de 7 gols a 2, o atual campeão da Copa Uberaba de Futsal, Via Certa Transportes venceu segunda-feira (dia 23) o time da Prefeitura de Conceição das Alagoas. A partida abriu a 14ª edição da competição, organizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), no ginásio do Jockey Club.

Este ano, a Copa bateu recorde de 161 equipes inscritas, envolvendo mais de 2,3 mil atletas. A solenidade de abertura acontece às 19h, no ginásio do Jockey Centro, e contou com desfile dos participantes, shows de Hip Hop e da bateria da Atlética do curso de Medicina da UFTM.

A partir de agora, de segunda a sexta-feira, as partidas da categoria adulto acontecem no ginásio do Centro Olímpico, na Univerdecidade, a partir das 19h15. Já os times das demais categorias jogam no ginásio do Jockey/Proeti, às 19h. A Copa Uberaba reúne 75 equipes no adulto, 28 no infantil, 21 no mirim, 21 no pré-mirim, 12 no feminino e quatro no máster. A previsão é de três meses de duração, sendo a entrada gratuita.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar