WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

23/08/2010 - CAISM inicia atividades da Semana de Valores Humanos

Encontro para definição das ações que se realizarão no Centro de Atenção Integral à Mulher (CAISM), dia 18 de outubro, dentro da Semana de Vivência em Valores Humanos, reuniu idealizador do evento, Lourival dos Santos, psicóloga, Ednalva Freitas, e coordenadora do CAISM, Maura Ribeiro Rodrigues da Costa. A Semana de Valores Humanos acompanha a II Semana do bebê e II Congresso Brasileiro da Primeira Infância e acontecerá de 17 a 23 de outubro.

Na oportunidade, foram criadas estratégias para a concretização das atividades que marcam o início do evento. No período das 7h às 11h, haverá café da manhã, dinâmicas, palestra e “Oficina da Papinha”. Esta última trata-se de profissionais que ensinarão às presentes sobre alimentação saudável e apropriada para crianças acima de um ano, além da tradicional “papinha”.

O público-alvo serão mães que frequentam o CAISM e Instituto de Vivência em Valores Humanos. Maura Ribeiro e toda equipe mostrou-se bastante feliz por participar e abrigar o início da Semana de Valores Humanos. Afinal, a entidade é formada justamente por profissionais preocupados com a saúde e bem-estar das mães, filhos e toda a família.

Os eventos são promoções da Câmara Municipal de Uberaba, Prefeitura Municipal de Uberaba, Instituto de Vivência em Valores Humanos Para um Mundo Melhor, Universidade Federal do Triângulo Mineiro, Universidade de Uberaba, Faculdade de Ciências Econômicas do Triângulo Mineiro e Instituto Federal do Triângulo Mineiro.

As inscrições já podem ser realizadas pelo site www.vivenciaemvaloreshumanos.org.br, pelo telefone 3315-3431 ou na Rua Dr. Luiz Paula, 81 – Centro –, sede do Instituto de Vivências em Valores Humanos.
 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar