WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

08/01/2009 - Equipe da Secretaria de Infraestrutura trabalha dobrado durante período de chuvas

Depois das chuvas verificadas nos últimos dias a Secretaria Municipal de Infraestrutura retoma a operação tapa buracos na cidade. Segundo informações do Secretário José Eduardo Rodrigues da Cunha, três equipes estão trabalhando nas principais ruas e avenidas do centro, como também nas principais linhas que compõem os itinerários do transporte coletivo como forma de recuperar os danos no asfalto. Ainda conforme o secretário, prevenindo o risco gerado pelo período de chuvas, uma equipe trabalha na limpeza permanente de bueiros. Um caminhão apropriado e pessoal munido de ferramentas adequadas percorre todos os bueiros promovendo sua manutenção.

José Eduardo Rodrigues da Cunha diz que a realização destes trabalhos é frequente e rotineiro. A exemplo disso, quatro equipes promovem a manutenção e limpeza de praças, varrição de ruas, capina e poda de árvores. Outras equipes promovem a manutenção das estradas municipais, limpando as saídas de água, realizando o conserto e restauração de pontes e mataburros.

A equipe da Secretaria de Infraestrutura promove, ainda, a conservação das ruas não asfaltadas da periferia da cidade, assim como a manutenção dos prédios públicos. O secretário cita como exemplo, a revisão na parte elétrica e hidráulica das escolas municipais, creches e CEMEIS aproveitando o período das férias.

Parque das Acácias-Nos últimos dias o nível das águas no Parque das Acácias esteve abaixo do normal. Segundo o Secretário de Infraestrutura, José Eduardo Rodrigues da Cunha, a própria secretaria foi responsável por diminuir o coeficiente de água do local para que se tornasse possível o alcance às grelhas inferiores para manutenção e limpeza das mesmas. O nível da água já foi retomado e ainda segundo o secretário, vai se manter um pouco mais baixo devido ao período de chuvas. “Caso chova muito, não teremos problemas com inundações”, finalizou.  

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar