WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

23/08/2010 - Obras de recapeamento retornam ao bairro Estados Unidos

Nesta terça-feira (24) frente de trabalho da Secretaria Municipal de Infraestrutura intensificará obras de recapeamento no bairro Estados Unidos. Serão recapeados mais de oito quilômetros de pavimento asfáltico danificado, priorizando vias de maior fluxo de trânsito e corredores de ônibus.

As obras iniciam pela Rua João Modesto dos Santos, entre as Ruas Professor Terra e Abel Reis. Na sequência as obras seguem para as Ruas Dr. José Maria Reis, Dr. Hélio Luis da Costa, Dr. Antônio Dal Secchi, Vitório Guardieiro, Leonardus Paulus Smeele, Orlando Martins Beninato, Henrique Dias, João Quintino, Barão de Ituberaba, Pires de Campos e General Osório.

De acordo com o titular da pasta, José Eduardo Rodrigues da Cunha, serão investidos por parte da Prefeitura mais de R$ 4,5 milhões, e a meta é recapear de 45 a 60 quilômetros de asfalto, priorizando as vias de maior fluxo de veículos.

Até agora foram atendidos os bairros Boa Vista, Fabrício, Mercês, Estados Unidos, São Benedito, Parque das Américas, Recreio dos Bandeirantes, Volta Grande, José Valim de Melo, Alfredo Freire, entre outros.

 

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar