WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

27/07/2009 - Basquete feminino de Uberaba é campeão da segunda fase dos JIMI

A segunda fase dos Jogos do Interior de Minas Gerais – JIMI 2009 foi realizada em Ituiutaba, e Uberaba participou nas modalidades basquete masculino e feminino, futsal masculino e handebol masculino. Destas modalidades, apenas o basquete masculino não foi classificado para a próxima fase dos jogos, que será realizada em Uberlândia, no período de 09 a 18 de outubro.

A equipe uberabense de basquete feminino foi campeã da segunda fase, vencendo na final a equipe de Ituiutaba. Já nas modalidades futsal masculino e handebol também masculino, as equipes uberabenses ficaram em terceiro lugar e também estão classificadas para a terceira fase dos jogos. De acordo com os diretores da Secretaria de Esporte e Lazer, Patrícia Rebeca e Flávio Bernardes, o desempenho das equipes uberabenses foi considerado muito bom.

“Estaremos competindo em três modalidades coletivas na terceira fase dos JIMI e com muitas chances de sermos campeões. Além disso, Uberaba estará participando em todas as modalidades individuais que terão nesta próxima fase, inclusive na modalidade de ginástica artística, novidade nesta edição dos jogos”, destaca a diretora Patrícia Rebeca. “Agora vamos nos preparar para o próximo desafio que será a terceira fase”, explica o diretor Flávio Bernardes, aproveitando para agradecer a Prefeitura que ajudou muito as equipes participantes e aos atletas que brigaram muito para defender o nome de Uberaba.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar