WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

27/07/2009 - Prefeito reúne-se com equipe de fiscalização

Prefeito se reúne com equipe de fiscalização Prefeito se reúne com equipe de fiscalização

“O trabalho que vocês fazem é de extrema importância e prioritário neste governo”. Essas foram as palavras do prefeito municipal Anderson Adauto dirigidas aos fiscais das secretarias de Trânsito e Transporte, Meio Ambiente, Saúde e Infraestrutura nesta segunda-feira, dia 27, durante reunião de trabalho.

O encontro teve como finalidade detectar, discutir e procurar soluções para os problemas encontrados no dia-a-dia dos fiscais. Os profissionais tiveram a oportunidade de falar diretamente ao prefeito sobre as dificuldades enfrentadas no âmbito externo e também dentro das secretarias, como uniformização, equipamentos e cursos de reciclagem. Assuntos como terrenos sujos, casas abandonadas, falta de passeio e de muros, fiscalização de empresas, interação entre as secretarias, planejamento e continuidade das ações foram temas da reunião.

Anderson ressaltou que lê todas as reclamações que acontecem através do Fala Cidadão, 3318-0800, e já percebeu que a população tem entendido o trabalho realizado pela Prefeitura e, por isso mesmo, tem se tornado exigente. “Um novo conceito entrou em vigor com a reformulação do nosso Código de Limpeza do município”, explicou Adauto, esclarecendo aos fiscais da vigilância que tão logo a legislação sanitária também será reformulada, facilitando o trabalho dos profissionais, uma vez que esta se encontra defasada.

Uma cartilha “Cidade Limpa, Responsabilidade de Todos Nós” foi feita para ser distribuída à população com os principais pontos do Código de Limpeza Urbana. Ainda segundo o prefeito, o trabalho dos fiscais é o ponto inicial de um processo que se não for bem estruturado, põe em desordem a sequência. “Se uma causa tem vício no início, uma hora será derrubada”, salientou Anderson reforçando a importância dos fiscais, citando casos e locais que necessitam de cuidado especial e constante.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar