WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

17/08/2010 - Praça Dom Eduardo será revitalizada

Chefe de Gabinete do Município, Ângela Mairink, assinou a Ordem de Serviço para as obras de revitalização da Praça Dom Eduardo, que devem ter início na próxima semana e estarem concluídas em 30 dias.

O diretor de Gestão de Áreas Públicas da Prefeitura, José Maria Ikeda, explicou que na parte de paisagismo a praça ganhará arborização e plantas ornamentais e na área de alvenaria serão construídos bancos diferenciados, três salas de estar, espaço com mesas e cadeiras para jogos de xadrez e espaço de playground para brinquedos. Ainda na parte estrutural as bancas de revista serão padronizadas com plotter de flores, e os caramanchões serão restaurados.

A prefeitura está investindo R$ 1,5 milhão na revitalização de 17 praças, 13 rotatórias, 44 quilômetros de canteiros centrais e seis trevos. Esses locais estão recebendo obras de arquitetura e de restauração de monumentos, os jardins receberão flores de várias espécies e a arborização será reforçada com árvores de grande porte, de até cinco metros de altura. A praça Carlos Gomes será a próxima beneficiada com as obras de revitalização.

Estiveram presentes na assinatura da Ordem de Serviço no último fim de semana, o prefeito licenciado Anderson Adauto, o secretário de Governo, Rodrigo Matheus e a profissional responsável pelo paisagismo das praças, Regina Carvalho.

 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar