WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

09/08/2010 - Congresso da Primeira Infância e Valores Humanos abre inscrições

Coordenadora de Gestão e Comunicação, jornalista Evacira de Coraspe, idealizador do projeto, presidente do Legislativo Lourival dos Santos, e diretora administrativa, advogada Cláudia Reis.

Estão abertas as inscrições para o II Congresso Brasileiro da Primeira Infância e II Semana de Valores Humanos, pelo email vivenciavaloreshumanos@hotmail.com , telefone (34)3315-3431 ou pessoalmente na Rua Dr. Luiz Paula, 81 – centro – Uberaba-MG, sede do Instituto de Vivências em Valores Humanos.

Os eventos acontecem de 17 a 23 de outubro em Uberaba-MG. O congresso, desde a abertura no dia 21 à noite e nos dias 22 e 23, durante o dia,  ocorre  no Auditório da Prefeitura Municipal de Uberaba. A audiência pública para tratar sobre a violência infantil está programada para às 19h30 do dia 22 de outubro, no Plenário prof. Murilo Pacheco de Menezes, na Câmara Municipal.

Durante toda a semana serão desenvolvidas práticas de Valores Humanos em estabelecimentos de ensino e organizações empresariais. Além deste trabalho os coordenadores, ainda, organizam o Curso de Valores Humanos, no período noturno, aberto à comunidade. A celebração eucarística de domingo, 17 de outubro, na Igreja São Judas marca a abertura dos trabalhos e o encerramento será no sábado seguinte, com a passeata do bebê.

O objetivo do conjunto de atividades é lançar luz sobre a importância de todos pensarem a Primeira Infância, como a raiz da felicidade do ser humano, dependendo dos sentimentos manifestados pelos pais e familiares, especialmente, de 0 a 6 anos de idade.

Trata-se de uma promoção da Prefeitura Municipal de Uberaba, Câmara Municipal de Uberaba, Uniube, UFTM, FCETM, Instituto de Vivência em Valores Humanos. As inscrições são gratuitas e os participantes receberão certificados. 
 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar