WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

02/08/2010 - Festa da Abadia recebe apoio logístico da Prefeitura Municipal

A tradicional festa da padroeira de Uberaba, que acontece anualmente na praça do Santuário de Nossa Senhora da Abadia, recebe mais uma vez apoio logístico do governo municipal.

Estão sendo instalados banheiros químicos na praça e realizada limpeza e irrigação diária dos pátios internos do Santuário, durante todos os dias de festa. Ainda foi disponibilizada água tratada e saída para esgoto e montado um curral para o leilão de gado.
No dia da coroação será cedida aparelhagem de som, iluminação e telão, e o setor de Infraestrutura ficará encarregado pela montagem do palco.

Por meio da Secretaria de Trânsito e Transportes Esp. Proteção de Bens e Serviços Públicos (Settrans), a rua ao lado esquerdo da praça será fechada no dia 15, e haverá fiscalização nas barracas.

Pensando na promoção da saúde, os fiscais da Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Sáude estarão percorrendo todas as barracas e realizarão orientações sobre a conservação dos alimentos, as maneiras de manipulação, as melhores formas de expor os produtos, as vestimentas. As autuações acontecerão caso seja necessário. Este trabalho é realizado diariamente em toda cidade. Porém existe uma intensificação na feira.

Ambulância - No dia 15 de agosto, das 05h às 00h haverá uma ambulância à disposição. Nos demais dias, caso seja necessário, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) deverá ser acionado.

 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar