WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

28/07/2010 - Prefeitura entrega cobertores a hospitais

Prefeitura entrega cobertores a hospitais Prefeitura entrega cobertores a hospitais Prefeitura entrega cobertores a hospitais

A chefe de Gabinete, Angela Mairink, entregou na tarde desta quarta-feira (28) 405 cobertores ao Hospital Escola e 110 ao Hospital Hélio Angotti. Foram adquiridos recentemente pelo governo municipal 1.600 cobertores, que serão destinados a 40 instituições da cidade, catalogadas pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds).

As doações foram entregues às associações de voluntários dos hospitais, Associação de Voluntários do Hospital Escola e Associação de Voluntários no Combate ao Câncer, nas sedes das instituições.

De acordo com Angela Mairink, parcerias com entidades de assistência à população são fundamentais em uma administração municipal. Ela ressaltou o compromisso de continuar ajudando e agradeceu ao apoio prestado pelos hospitais e suas associações à população. “Nós somos parceiros e continuaremos. E não poderíamos deixar de dar apoio a vocês, pois vocês se doam à população nos serviços que prestam”, pontuou a chefe de Gabinete, salientando a importância do atendimento humanizado aos pacientes. “Nós estamos trabalhando esta questão do atendimento humanizado, pois mesmo com toda a tecnologia à disposição, o paciente tem que ter dignidade, e estamos lutando por isso”, ressaltou.

Mairink adiantou aos representantes das instituições beneficiadas com os cobertores, que a Prefeitura abrirá em breve um processo licitatório para a compra de lençóis, que também serão destinados a essas instituições.
Acompanharam a visita, a subsecretária de Desenvolvimento Social, Cristina Paranhos, e a diretora do Departamento de Programas Sociais, Cláudia Cristina da Silva.
 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar