WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

28/07/2010 - Smel quer fazer a maior Copa Uberaba de Futsal de todos os tempos

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) continua recebendo inscrições para a Copa Uberaba de Futsal de 2010, que podem ser feitas até o dia 13 de agosto. Este ano, a competição será realizada nas categorias pré-mirim, mirim, infantil, adulto e máster e o objetivo é fazer a maior de todos os tempos.

A Copa terá início no dia 23 de agosto com os jogos realizados nos ginásios do Centro Olímpico Municipal e do Jockey Centro/Proeti.

Segundo Flávio Henrique Bernardes, diretor de Esporte da Smel, este ano a competição completa sua 14ª edição, com uma categoria inédita, a máster, para atletas com mais de 38 anos (nascidos antes de 1972).
“Esperamos que empresas, escolas e clubes se apressem para as inscrições, para que façamos a maior competição, em número de equipes e atletas de todo o Estado”, convoca o secretário de Esporte e Lazer, Rodolfo Cecílio.

Outro pedido do secretário é direcionado ao empresariado, seja em formação de equipes de suas empresas, seja em patrocínio ou até em união de empresas para abrilhantar ainda mais a verdadeira festa que promete ser o evento deste ano.

Todas as seis categorias já têm inscrições, inclusive a novata máster. No entanto, a masculina que no ano passado teve 69 times disputando, ainda conta com poucas inscrições e a idéia da Smel é superar os números de 2009.

Para informações é só acessar o site da secretaria no endereço eletrônico www.uberaba.mg.gov.br/smel ou pelo telefone 3318-0539.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar