WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

27/07/2010 - Smel coordena Olimpíadas Geração Cristã em parceria com igrejas

Acontecem nesta semana as Olimpíadas Geração Cristã com participação da maioria das igrejas evangélicas de Uberaba. A abertura reuniu várias atrações como desfile dos atletas, juramento do atleta, apresentações de teatro, música e dança, dos quais o público presente participou efetivamente no Jockey Clube/Proeti.

O evento esportivo, que acontece todas as noites desta semana no ginásio do Jockey Clube/Proeti nas modalidades futsal, voleibol, handebol e basquete, é disputado por mais de 400 atletas evangélicos que foram divididos em quatro bandeiras.

Segundo os coordenadores do evento, Patrícia Rebeca - diretora de Lazer da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel) e Ronaldo Amâncio (representante das igrejas evangélicas e fundador do evento), as Olimpíadas acontecem seguidamente por mais de 12 anos com o objetivo de reunir os evangélicos de várias igrejas existentes em Uberaba, através de um evento que desenvolve principalmente a solidariedade, o espírito de equipe e a amizade entre os participantes.

A Smel, além de ser parceira na coordenação, de cessão do ginásio do Jockey/Proeti, entrou com a parte técnica, arbitragem, material esportivo para aquecimento e competição, e ainda doou camisetas a todos os participantes.

A tabela da competição está disponível na página da Secretaria de Esporte e Lazer www.uberaba.mg.gov.br/smel
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar