WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

22/07/2010 - Prefeitura inicia duplicação da avenida São Paulo

Depois de realizada a duplicação do viaduto da Avenida São Paulo, nas proximidades do Tiro de Guerra ligando os bairros Amoroso Costa e Josa Bernardino, a Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Infraestrutura, inicia no próximo dia 26, segunda-feira, as obras de alargamento de via da referida avenida.

A remoção das famílias que foram desapropriadas está sendo finalizada nesta semana, sendo que grande parte delas puderam continuar no local, apenas tendo a parte física das casas reconstruídas no remanescente dos terrenos. Somente duas famílias foram para outras localidades. Segundo o assessor especial de Gabinete, Adriano Leal, o total das desapropriações totalizou cerca de R$ 330 mil.

Contado do início, a previsão de término das obras é de 30 dias. “As duplicações irão proporcionar melhorias no trânsito e ao mesmo tempo dar segurança aos moradores do local”, explica Adriano. Também na região, por reivindicação dos moradores, iniciaram nesta segunda-feira (19) as obras de readequação viária da Rua Sebastiana Casiuca, no Jardim Triângulo, que também irá beneficiar a estrutura de parte do depósito da Prefeitura, que funcionará anexo ao Horto Municipal.

Recentemente, outra obra de tamanha proporção foi entregue pela PMU à comunidade. Trata-se do alargamento do viaduto da Avenida Elias Cruvinel, interligando os bairros Fabrício e Boa Vista.

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar