WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

21/07/2010 - Mutirões de parcerias avançam no Fabrício

Na próxima semana será finalizada a primeira etapa do mutirão de parcerias, realizado com o Esporte Clube Fabrício, em uma iniciativa da Prefeitura de Uberaba. Estão sendo construídos passeios, por toda a extensão do quarteirão nos fundos do clube, em frente à Praça Governador Magalhães Pinto, mais conhecida como a Praça do Quartel, totalizando aproximadamente 90 metros.

Ainda na próxima semana, terá início o passeio na Rua Delfim Moreira, desta vez em parceira com a Polícia Militar, nos fundos do 4º BPM, na ligação com o Residencial Tancredo Neves.

Também está programado para os dias seguintes, a assinatura de convênio e início das obras de reforma da Associação de Moradores da Vila Militar. “O local, depois de reformado, servirá como ponto de apoio da ESF – Equipe de Saúde da Família, que atende a região da Vila Militar, Tancredo Neves e Espírito Santo”, explica o assessor especial de gabinete Adriano Leal, acrescentando que o bairro recentemente também foi beneficiado com recapeamento asfáltico nas principais ruas e avenidas.

No programa de Mutirões de Parcerias, a Prefeitura de Uberaba entra com o material e os beneficiados com a mão-de-obra e manutenção.
 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar