WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

20/07/2010 - Prefeito em exercício se reúne com executiva municipal do PT

Na manhã desta terça-feira (20), cumprindo agenda oficial, o prefeito em exercício, Paulo Mesquita, se reuniu com a Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT). Estiveram presentes o controlador geral do Município, Otoniel Inês Sobrinho, e o assessor de Orçamento da Prefeitura, Mauro Humberto Alves.

Fábio Macciotti, presidente do PT de Uberaba, reiterou o apoio do partido ao governo municipal e destacou que o intuito da reunião foi demonstrar ao prefeito em exercício que a lógica da aliança existente continua a mesma, durante o licenciamento do prefeito Anderson Adauto. “O partido sempre ajudou o governo, e estamos prontos para ajudar sempre, deixando claro que com o prefeito em exercício isso não se modifica”, salientou.

Para Paulo Mesquita, o apoio de partidos da base do governo é fundamental. Ele agradeceu, e ressaltou o compromisso do governo municipal com o PT durante sua permanência à frente do Executivo.

Macciotti ainda enfatizou apoio na condução dos trabalhos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, que recentemente se transformou em Meio Ambiente e Turismo, e passou a ter como titular a administradora de empresas Renata Mesquita. “Historicamente o partido tem forte relação com a secretaria, que já esteve em nossas mãos por anos”, finalizou o presidente do PT.


 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar