WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Parque das Acácias - Piscinão

16/07/2010 - Parque das Acácias realiza projeto de lazer para crianças

A partir deste sábado (17), as crianças de Uberaba terão mais uma opção de lazer, aos fins de semanas, durante o período de férias escolares. É o projeto “Lazer no Parque das Acácias”, que tem a finalidade de oferecer atividades de integração e lazer para as crianças e as famílias que frequentam o Parque.

Serão oferecidas atividades de entretenimento, recreação e lazer pelas vivências lúdicas desportivas (prática não formal), com liberdade de escolha por seus protagonistas, na busca de satisfação, reciprocidade, utilizando o esporte como meio de educação e valores sociais.

De acordo com o coordenador do Parque, José Carlos de Oliveira, a intenção do projeto “é promover a melhoria da qualidade de vida de nossas crianças, integrando a família, através da prática da atividade física e eliminando barreiras para adoção de um estilo de vida mais ativo e saudável”, pontua.

O projeto será realizado nos dias 17, 18, 24, 25 e 31 de julho e no dia 1º de agosto, das 15h às 19h, no Parque das Acácias.


 

 
 
 

Outras Notícias: Parque das Acácias - Piscinão



Voltar