WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

16/07/2010 - “Romaria do Paizinho” recebe apoio da Prefeitura Municipal

“Romaria do Paizinho” recebe apoio da Prefeitura Municipal

Integrantes da “Romaria do Paizinho” se reuniram na noite desta quinta-feira (15) com o prefeito Anderson Adauto, em seu gabinete, onde receberam apoio logístico da administração municipal para a 29ª trajetória de louvor à Nossa Senhora da Abadia, entre Uberaba e a cidade de Romaria.

A administração municipal ajudará na parte de estrutura, cedendo banheiros, barracas para a distribuição de lanches, água, ambulâncias e circos que servirão de pousadas, além de ônibus para o retorno dos romeiros.
Anderson Adauto destacou a importância da Romaria, que anualmente mobiliza centenas de fiéis, e afirmou que a prefeitura não medirá esforços em continuar ajudando, como nos outros anos. O prefeito ainda salientou que já está se preparando fisicamente para participar da Romaria neste ano.

De acordo com um dos organizadores, João Roberto Valim, a data de saída da Romaria será no dia 5 de agosto, logo após uma celebração eucarística. Durante três dias de peregrinação, serão percorridos 130 quilômetros, com duas paradas previstas. As inscrições podem ser realizadas até o dia da saída, em vários pontos da cidade, entre eles: Valpeças, Ótica Santa Luzia, Ótica Cristal, Auto Mecânica Patrício Car, Papelaria Santa Rita e Ademarc.

Os inscritos recebem um kit composto por camiseta, folhetos com informações, calendário e dicas de conduta do romeiro, vale refeição, etc.

 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar