WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

14/07/2009 - Prefeito define com comunidade prioridades para mutirão no Recreio dos Bandeirantes

Prefeito Municipal Anderson Adauto reuniu-se na última segunda-feira, dia 13, com corpo técnico da prefeitura e moradores do Recreio dos Bandeirantes para discutir as prioridades a serem executadas no bairro durante o mutirão “Uberaba, Uma Nova Cidade” que se estende por esta semana na região.

Entre as definições, serviços em execução de limpeza de ruas, poda, capina química, conclusão do tapa-buracos e implantação de sinalização horizontal nas vias.

Durante o encontro ficou definida a abertura de dois trechos, uma na Rua Orlando Mendes Júnior e outra na Rua A. Também será realizada uma sinalização específica para a Escola Municipal Monteiro Lobato.

Em relação à questão da ampliação do campo de futebol, Anderson Adauto convocou uma reunião a ser realizada nesta quinta-feira, 16, no gabinete, com desportistas do bairro e Secretaria de Esporte e Lazer.

O presidente do bairro, Mauro Luciano Lacerda, mais conhecido como Peninha, agradeceu a prefeitura por ter escolhido o Recreio dos Bandeirantes como o segundo bairro a receber o mutirão e disse que espera que, após a conclusão, os moradores dêem continuidade ao trabalho de manutenção e conservação. Segundo o assessor de gabinete, Rubério dos Santos, a reunião foi democrática e os moradores tiveram a oportunidade de expor suas idéias e várias dúvidas como a Cosip, Contribuição de Custeio de Serviço de Iluminação Pública, foram sanadas.

O prefeito municipal ressaltou que “essa espécie de audiência com a comunidade é uma forma de tornar ainda mais participativa sua administração e dentro das possibilidades realizar a vontade dos cidadãos uberabenses”. Anderson Adauto confirmou que o mutirão percorrerá todos os bairros da cidade.Além do prefeito, secretários e assessores, também fizeram presentes à reunião os vereadores Cléber Humberto Ramos, José Severino, Lourival dos Santos e João Gilberto Ripossati.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar