WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

07/07/2010 - Uberaba disputa mineiro de futsal

As equipes sub-13 e sub-15 já começaram a disputa da competição estadual, e a sub-20 estreia nesta quinta-feira (8). A sub-13 enfrentou o Sesi/Uberaba e venceu por 6 a 2. A sub-15 perdeu para o mesmo Sesi/Uberaba por 11 a 3 na última terça-feira (6).

Para essa quinta-feira (8), a PMU sub-20 vai a Uberlândia onde enfrenta o Santa Mônica/ Uberlândia que fará sua estréia. O treinador Faustinho tem boas expectativas quanto à sua equipe, uma vez que conta com Lalazinho, Robertinho e Guilherme que disputaram o adulto da Copa Integração. “Nosso time tem uma boa estrutura e esses garotos, apesar de jovens, já têm uma boa rodagem, por isso acreditamos em um bom campeonato neste ano”, explica Faustinho.

Na quarta-feira (14) as equipes sub-13 e sub-15 enfrentam Monte Carmelo no ginásio do Jockey Centro, a partir das 19 horas.

O sub-20 estreia em casa, no ginásio do Sesi/Uberaba, no sábado (10), às 17h15, contra Tupaciguara.

“Meu pai sempre foi meu grande incentivador nos esportes e como um dos mais experientes do time prometi a mim mesmo e a ele que lutaria pela união e, principalmente, fazer um bom campeonato”, desabafa Lalazinho, referindo-se ao seu pai Laerte.

 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar