WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

07/07/2010 - Semie define mais ruas para recapeamento

Secretaria de Infraestrutura (Semie) deve concluir até o fim desta semana obras de recapeamento nos bairros Parque das Américas, Volta Grande e Jardim Induberaba. De acordo com o titular da pasta, José Eduardo Rodrigues da Cunha, a previsão é de que as obras sejam concluídas até no próximo sábado (10), para depois a frente de trabalho se deslocar aos bairros José Valim de Melo, Abadia e Parque São Geraldo.

Seguindo o cronograma, o recapeamento dessa próxima etapa começará pela avenida José Valim de Melo, no trecho entre as ruas Salvador Cicci e Guarapuava. Após isso, a equipe segue para as ruas Ponta Grossa, Yolanda Mota Leite, Francisco José Pinto, Prudente de Morais e Avenida Manoel de Melo Rezende, em uma extensão total de 5,45 quilômetros.

O secretário salientou que serão investidos por parte da prefeitura mais de R$ 4,5 milhões, e a meta é recapear de 45 a 60 quilômetros de asfalto, priorizando as vias de maior fluxo de veículos.

Já foram recapeados mais de 17 quilômetros de pavimento danificado. Até agora foram atendidos os bairros Boa Vista, Fabrício, Mercês, Estados Unidos, São Benedito, Parque das Américas, Recreio dos Bandeirantes, Volta Grande, dentre outros.

 

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar