WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

06/07/2010 - Vôlei 4x4 agita Circuito de Areia

Com um total de 12 duplas, o vôlei 4x4 foi um sucesso no I Circuito de Esportes de Areia 2010 disputado no sábado (3) e domingo (4). No masculino a Star Computer foi a campeã; a Rotatória a vice; e em terceiro ficaram os amigos do Vôlei.

No feminino o Uirapuru deu um verdadeiro show com sua equipe A em primeiro, e a B em segundo, sendo que a Fox Vídeo ficou com a terceira colocação.

O secretário de Esporte e Lazer, Rodolfo Cecílio, chega a fazer previsões. “Nós tivemos uma competição maravilhosa e até o público ficou empolgado. Não nos assustaremos se vários dos que assistiram passem a competir já no segundo circuito deste ano”, prevê.

Todas as equipes receberam patrocínios de clubes ou empresas que parecem estar despertando para a importância do marketing, pois suas marcas são expostas e seus produtos agregam valor com esse patrocínio.

A diretora de Lazer da Secretaria de Esporte e Lazer, Rebeca Patrícia, coordenadora do evento, se disse satisfeita com o sucesso do evento. “Mas o melhor mesmo é que nós estamos fazendo boas competições e nos aproximando de um Open de Uberaba, com premiação em dinheiro, o que só vai fazer crescer nosso esporte, em função de que prêmios sempre são um chamariz para quem pratica ou vive do esporte”, comemora.

 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar