WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

13/07/2009 - PMU assina com Banco do Brasil programa PROVIAS

Em reunião no gabinete, prefeito municipal Anderson Adauto, juntamente com a gerência do Banco do Brasil, assinou na tarde desta segunda-feira (13), o programa de financiamento do Governo Federal “PROVIAS”, que visa à construção da usina de asfalto em Uberaba.

O contrato no valor de R$ 2 mi 742 mil 263,00, financiado por meio do BNDES/Banco do Brasil, tem carência de 6 meses, com amortização de 4 anos e previsão de ser finalizado em 15 de janeiro de 2014.

Segundo Gabriel Ovídeo, assessor jurídico da Secretaria Municipal da Fazenda, o projeto passou pelo rigoroso procedimento da Secretaria de Tesouro Nacional, que autorizou a contratação do PROVIAS.

De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, a previsão é que em meados de setembro o município passe a contar com usina própria de CBUQ, Concreto Betuminoso Usinado a Quente.Assinaram o PROVIAS o prefeito municipal Anderson Adauto e o gerente geral da agência Banco do Brasil Uberaba, Ailton José Falazar de Moraes.

Ainda presentes na reunião os secretários de Fazenda, Wellington Fontes, de Infraestrutura, José Eduardo Rodrigues da Cunha, de Administração, Rômulo Figueiredo, o procurador do município, Valdir Dias, o assessor da Secretaria de Infraestrutura, Ulisses Bernardes Duarte, o subsecretário de Administração, Luiz Humberto Alves Borges, assessor jurídico da Fazenda, Gabriel Ovídeo e o gerente responsável por ações governamentais do BB, Daniel Lázaro das Neves.

O prefeito Anderson Adauto agendou para a próxima semana uma nova reunião para discutir possíveis parcerias com o Banco do Brasil. 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar