WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

01/07/2010 - Prefeito assina convênio do projeto Olho Vivo

Prefeito Anderson Adauto e o Secretário de Estado de Defesa Social, Moacir Lobato, assinaram o convênio para a implantação do projeto Olho Vivo em Uberaba nesta quarta-feira (30).

O projeto Olho Vivo consiste no monitoramento de vias públicas de áreas comerciais por 54 câmeras. Serão instaladas inicialmente na Avenida Leopoldino de Oliveira, Artur Machado, Tristão de Castro, São Benedito, Fernando Costa e Prudente de Morais,
A implantação do programa custará à Prefeitura Municipal de Uberaba cerca de R$ 7 milhões, sendo que o valor inclui o pagamento do salário de servidores contratados pela central de monitoramento, despesas de energia elétrica e o aluguel dos postes da CEMIG, onde passarão os cabos de fibra ótica.

A central de monitoramento ficará na RISP – Região Integrada de Segurança Pública, localizada ao lado do 4º Batalhão da Polícia Militar.
A expectativa é que no mês de julho já se conheça a empresa vencedora da licitação para o fornecimento dos equipamentos e sua instalação em Uberaba, que custará cerca de R$ 6 milhões. A licitação será realizada pela Polícia Militar de Belo Horizonte. 
 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar