WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

01/07/2010 - Prefeitura compensa retirada de árvores na Praça Frei Eugênio

Retirada de árvores nas confluências da Praça Frei Eugênio, para revitalização do trânsito no local, será compensada com o plantio de outras. Conforme determinação do prefeito Anderson Adauto, para cada árvore retirada, 100 serão plantadas.
De acordo com o diretor de Recursos Ambientais da Prefeitura, José Sidney de Melo, já foram retiradas quatro árvores sete copas. “Agora, a Prefeitura tem um prazo de três meses para compensar”, pontua.

Sidney explicou que ainda não há local definido para o plantio das 400 árvores que compensarão as quatro retiradas, mas adiantou que o plantio será inserido em projetos de revitalização de áreas verdes, que está sendo coordenado pela Chefia de Gabinete. “A gente vê a possibilidade de ser no mesmo local, ou mesmo bairro, mas tudo depende de estudos”, ressalta.

A revitalização consiste na eliminação de uma das pistas da via em frente à Escola Estadual Minas Gerais, e implantação de mão única sentido São Benedito/Coronel Joaquim de Oliveira Prata. Na via que será eliminada, será implantado um estacionamento em 45 graus. Haverá ainda melhoramento de passeios e implantação de rampas de acesso.

O secretário de Infraestrutura, José Eduardo Rodrigues da Cunha, salientou que a obra está dentro do previsto no cronograma, e até a próxima semana já deve ser concluída.
 

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar