WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

01/07/2010 - Jogos Escolares do Estado de Minas Gerais é sucesso em Uberaba

As partidas dos Jogos Escolares do Estado de Minas Gerais, que estão sendo realizados nos Ginásios do Jockey Clube (voleibol 1), Colégio Marista Diocesano (voleibol 2), Centro Olímpico Municipal (Handebol 2), ginásio da UFTM (futsal 1), ginásio do Nacional Futebol Clube (futsal 2), Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (basquete 1) e Colégio Tiradentes (basquete 2), já são consideradas sucesso de público. A competição ainda tem xadrez no Jockey Clube e o atletismo acontece na pista da Universidade de Uberaba.

De acordo com o professor Carlos Alberto (Secretaria de Esporte), um dos representantes da Smel nos jogos, que contam com a participação 1700 atletas de 35 cidades do Estado de Minas Gerais, a competição está sendo disputada em um clima de confraternização e respeito entre todos os alunos/atletas participantes.

Uberaba conta com a participação de 15 equipes nos esportes coletivos, das escolas Frei Eugênio, José Geraldo Guimarães, Lauro Fontoura, Marista Diocesano, Colégio Opção, Colégio Tiradentes, Bernardo Vasconcelos e o Colégio Machado de Assis.
Até agora a equipe de futsal feminino 1 do Colégio Machado de Assis é a grande destaque, pois nos dois jogos disputados venceu seus adversários com belas jogadas das alunas/atletas.
Vale ressaltar que Uberaba está sediando a competição através de parceria da Secretaria Municipal de Esporte e da Superintendência Regional de Ensino.

Vôlei 4x4 - Com até 5 atletas inscritos por quarteto, tanto no masculino quanto no feminino, o vôlei 4x4 terá jogos no sábado a partir das 13 horas e no domingo começa às 10 horas.
A próxima fase do I Circuito de Esportes de Areia 2010 será a disputa do handbeach, que terá inscrições até o dia 08 e competições no sábado (10). “Nós estamos tendo muito trabalho com as várias competições que estamos realizando, mas é gratificante e prazeroso a oportunidade de nos renovar com esse contato próximo com essa juventude que sempre nos ensina algo de novo”, finaliza o secretario de Esporte e Lazer, Rodolfo Cecílio.

 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar