WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

30/06/2010 - CentroPark é o novo local de comemoração dos jogos da Copa do Mundo

O CentroPark, na Univerdecidade, será o novo ponto de concentração pós jogo da Seleção Brasileira, na Copa do Mundo, a partir de sexta-feira (dia 02). A decisão foi tomada na última terça-feira (29) em reunião entre a Prefeitura Municipal e a Comissão de Monitoramento da Violência em Eventos Esportivos e Culturais – Comovec.

O CentroPark funcionará nos seguintes horários: Nos jogos das 11h, abrirá às 13h e fechará às 18h. Nos jogos das 15h30, ele abrirá às 17h30 e fechará às 22h. Serão oferecidos banheiros químicos, policiamento e caminhão de som. A Guarda Municipal ficará encarregada de fiscalizar a portaria, onde só será permitida a entrada de vendedor ambulante de refrigerante.

O motivo da mudança foi a falta de estrutura do Parque das Acácias para receber o público, que só no último jogo atraiu cerca de 5.000 pessoas, segundo informou a Polícia Militar. Dos problemas enfrentados estão a permanência das pessoas no parque, que após o desligamento do trio elétrico, ligam o som dos carros, e ficam até de madrugada, gerando reclamações dos moradores da região e problemas com brigas. Outra questão foi a grande dificuldade de acesso e mobilidade, caso fosse necessário a intervenção rápida de ambulâncias ou do Corpo de Bombeiros.
 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar