WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

30/06/2010 - Abertura dos Jemg lota ginásio

Os Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg) foram abertos nesta terça-feira (29) com mais de mil atletas de 35 municípios, no ginásio do Jockey Centro. Também participaram representantes das superintendências estaduais de ensino de Paracatu, Uberlândia, Patrocínio, Patos de Minas, Monte Carmelo, Ituiutaba e Uberaba, além de representantes das secretarias de Estado de Esporte e Educação, do vice-prefeito Paulo Mesquita e o secretário de Esporte e Lazer, Rodolfo Cecílio.

No desfile, a delegação de Araguari foi eleita a mais animada e organizada recebendo de Rodolfo Cecílio um troféu por isso.

Na oportunidade, Paulo Mesquita narrou sua vida esportiva contando que em sua juventude sempre praticou esporte, principalmente o basquete, e sempre incentivou seus filhos a fazerem o mesmo. “Um exemplo disso é meu filho Luís Flávio, que passou muito tempo treinando e jogando neste ginásio”, disse.

“Os jogos estão sendo realizados em sete ginásios e a abertura foi feita no Jockey devido ao posicionamento central do ginásio, uma vez que algumas delegações, que estão alojadas em 12 escolas municipais, não têm transporte próprio”, finaliza Flávio Henrique Bernardes, diretor de Esporte da Smel.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar