WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

28/06/2010 - Começam as obras de adequação das marginais da BR-262

Começam as obras de adequação das marginais da BR-262 Começam as obras de adequação das marginais da BR-262 Começam as obras de adequação das marginais da BR-262

Solenidade realizada nas margens da BR 262, próximo ao Residencial Morada Du Park, no último domingo (27), marcou o início de obras de adequação da travessia urbana da BR-262, no trecho entre o Joquey Park e Chácara Mariitas. Dentre as autoridades, estiveram presentes a primeira dama e chefe de Gabinete, Angela Mairink, o secretário de Infraestrutura José Eduardo Rodrigues da Cunha, o deputado federal Aelton Freitas e os vereadores Lourival dos Santos, José Severino, Riposatti e Cleber Humberto.

O projeto abrange a duplicação da BR-262, implantação de ruas laterais, interseção em dois níveis no cruzamento da BR com a Avenida Hamid Maud (inclusive alças de acesso aos bairros), iluminação, drenagem pluvial e proteção vegetal (grama). O prazo total da obra é de 420 dias, conforme descrito no contrato.

De acordo com Angela Mairink, todas as obras que estão sendo realizadas no sistema viário da cidade proporcionarão à população mais segurança e comodidade. Ela ainda salientou que a administração não tem poupado esforços em buscar recursos, junto ao governo federal, para readequar os trevos nas entradas de Uberaba.

O investimento da obra é de R$ 23,1 milhões, recursos do PAC – Programa de Aceleração do Crescimento do Governo Federal, sendo 5% de contrapartida do município. Também fica a cargo da Prefeitura a desapropriação das áreas necessárias para a implantação do projeto.
A Prefeitura e o DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte - farão o acompanhamento e a fiscalização da obra.

 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar