WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

09/07/2009 - Prefeitura entrega revitalização da Praça da Ressurreição

Prefeitura entrega revitalização da Praça da Ressurreição Prefeitura entrega revitalização da Praça da Ressurreição   Prefeitura entrega revitalização da Praça da Ressurreição

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura, entrega neste domingo, às 9h30, as obras de revitalização da Praça “Dona Zulmira Teixeira”, mais conhecida como Praça da Ressurreição, no bairro Santa Marta.

Para o evento são esperados moradores do bairro, representantes da Igreja Católica, que funciona anexo à praça, além da presença do prefeito Anderson Adauto e outras autoridades.

Após o descerramento da placa de revitalização, haverá também da praça de esporte, que levará o nome do professor “João Wilson de Freitas”, paroquiano atuante, por várias vezes presidente do bairro, falecido em 2007.

As inaugurações acontecem durante os festejos em louvor a Nossa Senhora do Carmo. Durante o evento haverá atividades recreativas e esportivas desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e show musical com banda da Paróquia da Ressurreição.

Foram realizados a demolição da pavimentação deteriorada, construção de novas guias para repaginação da praça, quadra de vôlei com fechamento em alambrado, palco para apresentações, construção de área e instalação de equipamentos para ginástica e play ground, urbanização e revitalização dos jardins, instalações elétricas para atendimento da feira itinerante, recapeamento asfáltico, execução do novo piso de concreto e instalação de equipamentos urbanos como lixeiras, bancos, rampas para deficientes físicos e travessias para pedestres.

A obra, um investimento de R$ 218.123,92, foi realizada em um prazo de cinco meses pela Construtora Pereira Guimarães Ltda.

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar