WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Governo

21/06/2010 - Porta-Voz digital já está disponível

Foi disponibilizada no final da tarde desta segunda-feira (dia 21), a edição nº 802 do órgão oficial do município, jornal Porta-Voz. A versão digital pode ser acessada através do site da Prefeitura (www.uberaba.mg.gov.br/portavoz). Lembrando que o jornal não conta mais com a versão impressa.

Agora, o Porta-Voz pode ser acessado através de um leitor digital, um conceito inovador de folheamento de páginas na tela do computador, tal como em um jornal impresso e com um sistema de pesquisa de palavras que facilita a busca para o cidadão, ou ainda na versão em arquivo PDF. Lembrando que as edições anteriores do jornal continuam disponíveis em arquivo PDF também na internet.

Confira os locais que dispõem de terminais para acesso público ao Porta-Voz: Centro Administrativo, Cemea – Centro Municipal de Educação Avançada Eurídice Ferreira de Melo “Dona Lindu” (Boa Vista), Escola de Surdos Dulce de Oliveira, Centro Social Dr. Décio Moreira, Núcleo de Iniciação Profissional Pólo I (Chica Ferreira), Centro Social Educacional Catarina Cittadini (Vila Arquelau), Telecentro Comunitário do Centro Municipal de Educação Nicanor (Ponte Alta), Cras Boa Vista, Unidade de Atenção ao Idoso e Cema Abadia.
 

 
 
 

Outras Notícias: Governo



Voltar