WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

08/07/2009 - Mutirão “Uberaba, Uma Nova Cidade” chega ao Recreio dos Bandeirantes na próxima semana

Começa na próxima segunda-feira, dia 13, o Mutirão “Uberaba, Uma Nova Cidade” no bairro Recreio dos Bandeirantes.

A assessoria de gabinete junto com a direção da associação do bairro levantou as principais reivindicações dos moradores, entre elas, operação tapa buracos, abertura de ruas, sinalização e limpeza de terrenos baldios.

Para início dos trabalhos, está prevista uma reunião, às 9h, na Escola Municipal Monteiro Lobato, onde o prefeito Anderson Adauto e os secretários municipais discutirão as prioridades e a incumbência de cada pasta.

O Recreio dos Bandeirantes é o segundo bairro a ser contemplado com o mutirão.

O primeiro, o conjunto Alfredo Freire, teve início no último dia 29. De acordo com o assessor de gabinete, Rubério dos Santos, foram realizados serviços de limpeza e reparos em oito praças.

Todas as vias do Alfredo Freire I, II e III receberam capina e poda de diversas árvores. O mini-distrito recebeu limpeza especial e foi executado serviço completo de sinalização horizontal no bairro.

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer realizou a recuperação da quadra “José dos Reis” com pintura das muretas e piso, e estão sendo feitas as instalações de novos equipamentos esportivos como tabelas para basquete e gols para futebol de salão.

Ainda nesta praça foram plantadas 50 mudas, na qual cada uma recebeu o nome de um morador que se comprometeu a cuidar e aguar a planta duas vezes por dia.

“O mutirão agradou os moradores que puderam ver pela primeira vez a realização de um serviço completo no bairro. A idéia é utilizar esse modelo para beneficiar outros bairros da cidade”, finaliza Rubério.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar