WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

08/07/2009 - Uberaba participa da etapa regional dos Jogos Escolares de Minas

Com quatro equipes inscritas, Uberaba está participando da etapa regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais 2009 – JEMG – que acontece em Monte Carmelo.

Os JEMG que começaram na última terça-feira (07) e vão até sábado (11), contam com 23 cidades participantes.Uberaba está sendo representada no handebol masculino módulo I pela Escola Municipal Frei Eugênio.

A representante do voleibol masculino módulo I é a Escola Estadual Alceu Novais. Já na modalidade basquete módulo I e II, a representante uberabense é o Colégio Tiradentes com suas duas equipes.

O chefe da Seção de Esportes, da Secretaria de Esportes e Lazer (Smel), Carlos Alberto, explica que as equipes que estão participando dos jogos ganharam o direito de representar a cidade em virtude do título conquistado na etapa microrregional, realizada em Uberaba no início do mês de junho.

Para o titular da Smel, Rodolfo Luciano Cecílio “Turkinho”, é importante a participação das equipes uberabenses nesta competição, principalmente como incentivo para a prática esportiva educacional.

“O esporte, além de lazer e diversão, é uma ferramenta importante para entrosamento e a prática saudável da convivência coletiva”, destaca o secretário, antecipando que todas as escolas das redes pública e privada de Uberaba vão participar dos Jogos Escolares de Uberaba – JEURA/2009, em setembro.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar