WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

15/06/2010 - Presidente Lula assina ordem de serviço para obras de adequação da BR - 262

 Presidente Lula assina ordem de serviço para obras de adequação da BR - 262 Presidente Lula assina ordem de serviço para obras de adequação da BR - 262 Presidente Lula assina ordem de serviço para obras de adequação da BR - 262

Na ultima segunda-feira (14), durante a Feira de Saneamento 2010 da Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento (ASSEMAE), o presidente Luiz Inácio da Silva assinou ordem de serviço para obras de adequação da travessia urbana na BR-262. A assinatura aconteceu no estande da Prefeitura Municipal, dentro do Parque de Exposições Fernando Costa, local que está sediando a Assembleia.

Segundo o superintendente geral de Planejamento Urbano e Rural, Realino Augusto de Oliveira, será adequado o trecho entre a BR-050 e Chácaras Mariitas, em uma extensão de 4,8 Km.

O projeto abrange a duplicação da BR-262, implantação de ruas laterais, interseção em dois níveis no cruzamento da BR com a Avenida Hamid Maud (inclusive alças de acessos aos bairros), iluminação, drenagem pluvial e proteção vegetal (grama).

O investimento da obra é de R$ 23,1 milhões, recursos do PAC – Programa de Aceleração do Crescimento do Governo Federal, sendo 5% contrapartida do município. Também fica a cargo da Prefeitura a desapropriação das áreas necessárias para a implantação do projeto.

A Prefeitura e o DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte - farão o acompanhamento e a fiscalização da obra.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, José Eduardo Rodrigues da Cunha, as obras de adequação terão inicio assim que for concluído todo o processo de contratação da empreiteira que executará o serviço. O prazo total de obras será de 420 dias, conforme previsto no contrato.

 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar