WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

07/07/2009 - Seleção sub 20 vence amistoso e agrada comissão técnica

Em preparação para a disputa da Copa BH de Futebol sub 20, a seleção Smel/Uberaba venceu amistoso contra o América, time amador da cidade, no último sábado pelo placar de 3x1.A atuação da equipe, que estreia no dia 16 (quinta-feira), contra Criciúma, às 16h no estádio Uberabão, agradou a comissão técnica.

Os gols da seleção uberabense foram marcados pelos atacantes Diego (atacante que joga pelo Nacional Futebol Clube) e Rafael (que defende o time do Leblon) que balançou a rede duas vezes.

O gol do América foi marcado pelo atacante Plínio.“Na nossa avaliação o time jogou bem acima da nossa expectativa, se comportando muito bem dentro de campo”, destaca o preparador físico Neto Masson.

Segundo ele, por ser o primeiro amistoso, o entrosamento dos atletas foi considerado bom e o desempenho do grupo também.Nesta quarta-feira (08), a seleção volta a campo jogando fora de casa, amistosamente contra o time do Fluminense de Araguari, às 20h, no estádio Sebastião César.“Esse jogo nos dará condições de avaliar melhor a equipe, principalmente por ser uma partida contra um time profissional”, ressalta Neto Masson.

Outro amistoso deverá acontecer no próximo sábado no Uberabão, porém a equipe que enfrentará a seleção ainda não está definida.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar