WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

10/06/2010 - Smel promove passeio ciclístico nas comemorações da Semana do Meio Ambiente

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) promove o Passeio Ciclístico do Meio Ambiente no encerramento das comemorações da Semana do Meio Ambiente, no dia 13 de junho (domingo).

A saída será no Parque das Acácias, seguindo até o Centro de Educação Ambiental e retornando ao Piscinão. O percurso de ida e volta será de 16 km. Saindo da avenida Claricinda Alves de Rezende  (Piscinão), vai pela Leopoldino de Oliveira, Randolfo Borges Júnior, Alameda das Barrigudas – Centro de Educação Ambiental  - Parque Tecnológico – Univerdecidade e volta.

A concentração será a partir das 8 horas no Parque das Acácias – Piscinão e a saída às 8h30. As inscrições podem ser feitas até na concentração e haverá ainda o sorteio de duas bicicletas aos participantes.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 9978-5756 com o professor José Carlos de Oliveira, coordenador do evento, que explica essa parceria entre a Smel e Secretaria do Meio Ambiente. “É ideia nossa que o homem pode fazer o que quiser, mas dentro de alguns limites, pois não é preciso destruir a natureza, mas utilizá-la, sem danificá-la”, finaliza.

 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar