WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

10/06/2010 - Comemorações dos jogos da Copa do Mundo serão nas proximidades do Parque das Acácias

A Avenida Leopoldino de Oliveira, próximo ao Parque das Acácias, popularmente conhecido como “Piscinão”, será o local oferecido para a concentração dos torcedores uberabenses nas comemorações dos jogos da Seleção Brasileira, na Copa do Mundo/2010.

Segundo Márcio Valério, secretário executivo do Conselho Municipal de Segurança, a decisão foi tomada em comum acordo e seguindo a vontade da grande maioria dos membros do Comovec, em razão do risco, em decorrência também de reclamação, já antiga, dos proprietários dos dois postos de combustíveis da Avenida Santos Dumont, onde eram feitas as comemorações de agremiações anteriores e também tendo em vista o grande fluxo de veículos que trafegam no local.

“Não será dentro do Parque, mas abaixo, sendo que inclusive, nas datas, o Piscinão será fechado para evitar situações de vandalismo”, pontua Valério, acrescentando que o ponto escolhido não possui uma grande concentração de residências, evitando assim problemas com a perturbação do sossego. 

O secretário executivo ainda lembra que a Prefeitura já possui um local apropriado para essas comemorações, na Univerdecidade, que é o Centro Park, mas em razão de infraestrutura e da proximidade das comemorações, ficou acordado, que em um primeiro momento, a melhor localidade é na parte inferior ao Piscinão, onde serão oferecidos banheiros químicos, policiamento, caminhão de som. Será permitida a venda por ambulantes, inclusive de bebidas alcoólicas, exceto em garrafas e copos de vidros.

“Esperamos que a festa seja comemorada com toda tranquilidade e segurança necessária ao bom desenvolvimento das ações sociais no âmbito de Uberaba”, fecha o secretário.
 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar