WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

10/06/2010 - O Futsal de Uberaba renasce com novas promessas

O futsal de Uberaba promete muitas alegrias aos amantes da modalidade em Uberaba, pois neste ano de 2010 a cidade conta com a participação de 05 equipes no Campeonato Mineiro de Futsal de categorias de base.

Os representantes da cidade são o clube SESI que em parceria com o projeto Oficina de Esportes participa da competição na categoria masculino Sub 13 e Sub 15 anos.

E a Prefeitura de Uberaba através da parceria da Secretaria de Esporte, Proeti e com o P7 participa das competições na Categoria Sub 13, Sub 15 e Sub 20 anos. As duas equipes que merecem destaque na competição é a equipe do sub 13 PREFEITURA DE UBERABA/SMEL/PROETI/P7 e a equipe sub 15 do Sesi Oficina de Esportes, as quais tem grandes potencialidades de estar entre as 4 equipes melhores do Estado de Minas Gerais. Sendo assim Uberaba em um futuro bem próximo poderá contar com uma safra de atletas do futsal que garanta novamente a cidade entre as principais forças do futsal mineiro.

Equipe Sub 13 PREFEITURA DE UBERABA/PROETI/P7

Equipe Sub 15 OFICINA DE ESPORTES - SESI

Carlos Alberto (SMEL) o futsal de Uberaba ainda é prestigiado através da: Copa Uberaba de Futsal que será realizada na sua décima quarta edição entre os meses de setembro, outubro e novembro. nas categorias sub 11, sub13, sub 15, feminino, adulto e master; A Taça Djalma Santos de Futsal que está sendo realizada no Jockey Clube e no Clube SESI através da parceria da ACIU, SESI e Secretaria Muncipal de Esporte e Lazer com participação de 43 equipes; O open de Futsal Feminino SMEL/Sírio Libanês, competição a qual está sendo realizada sempre nas tardes de sábado no Clube Sírio Libanês com participação de 8 equipes.

De acordo com o Diretor de Esporte da SMEL, o Sr. Flávio Henrique, o futsal de Uberaba merece todas as atenções das políticas públicas voltadas ao esporte de Uberaba, pois é a modalidade que tem o maior número de adeptos nas faixas etárias de 6 a 20 anos. E o mesmo Diretor ainda lembra que não só o futsal será prestigiado pela as ações da Secretaria de Esporte, mas também o voleibol, o handebol, o basquete e os esportes de areia nos próximos meses de 2010.

Maiores informações sobre o esporte de Uberaba está na página da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer: www.uberaba.mg.gov.br/smel

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar