WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

10/06/2010 - Taça Djalma Santos tem início com jogos da categoria Feminino e Máster

Nestes últimos dias na Taça Djalma Santos de Futsal aconteceu os primeiros jogos da categoria Feminino e Máster com sucesso de público e grandes jogos.

O destaque da categoria feminino foi da equipe da Malharia T&A que venceu por 5 a 2 a equipe da PROETI na terça feira, e na quarta feira em um belo jogo a equipe da PREFEITURA venceu a equipe da SMEL por 3x2. 

Foto: Equipe da PREFEITURA

Já na categoria máster todos os jogos foram realizados na terça feira com os seguintes resultados: SICOOB UBERABA 9 X 1 SETTRANS; RCA 5 X 3 BIG BAG PINHEIRO; SINDICATO CONSTRUÇÃO CIVIL 3 X 5 ALVES ESPORTES.

E nesta última quarta feira foram realizados mais 3 jogos da categoria livre: Duratex 7 x 4 Certrim; Ecopac 3 x 1 Eletrofonte Distrive 5 x 2 Alta Genetics. A ACIU com o apoio do Sesi e da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer informa que a partir da próxima segunda feira durante a realização dos jogos serão realizados sorteios de brindes aos torcedores presentes.

A tabela completa da competição está na página da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer no link: http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/acervo/esporte/arquivos/taca_djalma_santos_2010/TABELA%20OFICIAL.pdf

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar