WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

02/06/2010 - Semie conclui recapeamento da rua João Caetano

Equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Semie) concluiu nesta quarta-feira (2) as obras de recapeamento da rua João Caetano. De acordo com o titular da pasta, José Eduardo Rodrigues da Cunha, devido ao recesso do feriado de Corpus Christi a equipe só volta a trabalhar na segunda-feira (7), dando continuidade ao recapeamento no bairro Fabrício.

Serão beneficiadas as ruas Jaime Bilharinho e Gabriel Junqueira, além da rua Doutor Hildebrando Pontes, no Bairro Mercês. Já foram concluídas as ruas Milton Campos e Antônio Rodrigues da Cunha, Bairro Boa Vista, as ruas Outono, Maria Abadia dos Santos e Menino José de Almeida, na Vila Arquelau, e as ruas Almirante Barroso e Tiradentes, complemento da Lucas Borges, dentre outras.

A equipe que atua na frente de trabalho é composta por 14 operários da Semie. São gastos, de acordo com o secretário, aproximadamente 300 toneladas de massa asfáltica por dia. O secretário acrescentou que a meta do governo é recuperar 69km de pavimento danificado, num investimento de R$ 6 milhões.

A prioridade é dar trafegabilidade para as vias de maior fluxo de veículos, principalmente os corredores de ônibus coletivo. O serviço é executado por servidores da Secretaria de Infraestrutura, lotados na Usina de Asfalto, recém adquirida pelo município, junto com novos maquinários e caminhões.

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar