WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

01/07/2009 - Uberaba estreia contra Criciúma na Taça BH de Futebol

Com início marcado para o dia 15 (quarta-feira) deste mês, a Taça BH de Futebol sub 20, que terá Uberaba como sede de uma das fases, vai contar com 36 times divididos em seis chaves de seis. No jogo de abertura da competição vão se enfrentar no estádio Engenheiro João Guido (Uberabão), às 16h, Flamengo e Palmeiras.

A seleção Smel (Secretaria de Esporte e Lazer/Uberaba) estreia no dia 16 (quinta-feira) contra Criciúma, no Uberabão, também às 16h.

A Chave de Uberaba é formada pelas equipes do Flamengo, Palmeiras, Uberlândia, Americano (Maranhão) e Palmeiras.De acordo com o supervisor da equipe uberabense, Nain, ficarão alojadas em Uberaba as equipes do Flamengo e Americano e em Uberlândia, também com jogos programados para o Parque do Sabiá, Palmeiras e Criciúma.

Treinando diariamente em dois períodos a equipe da Smel/Uberaba está praticamente formada, depois de uma seleção onde participaram cerca de 70 atletas de Uberaba e cidades da região como Araxá, Campo Florido e Iturama, entre outras.

Na avaliação do preparador físico, Neto Masson, a seleção de Uberaba, formada por garotos com idades entre 17 e 18, está bastante empenhada, se dedicando muito e com muita garra e vontade de fazer uma boa campanha.

“Temos uma equipe com muita garra, com alguns jogadores que já participam de outras competições como o Campeonato Mineiro de Juniores e alguns talentos revelados durante os treinamentos”, destaca o preparador físico, lembrando que a competição será de alto nível, principalmente porque times como Flamengo e Palmeiras já estão formados há muito tempo.

Além do supervisor Nain e do preparador físico Neto Masson, a equipe técnica da Smel/Uberaba é formada pelo técnico Silvio Barnardes, auxiliar técnico Carlos Henrique e pelo auxiliar de preparar físico Rodrigo.

A equipe uberabense é patrocinada pela Construtora Guarani que vai arcar com todas as despesas e uniformes.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar