WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

28/05/2010 - Circuito de Esportes de Areia inclui novas modalidades

Devido ao grande número de pedidos, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) resolveu incluir as modalidades de peteca, supino e basquete no I Circuito de Esportes de Areia de 2010 neste mês de junho, que movimentará a rotatória Murilo Pacheco de Menezes (Medalha).

O futvôlei, nas categorias especial (a partir de 16 anos) e iniciante (a partir de 15 anos), terá inscrições até o dia 9 de junho e as disputas serão nos dias 12 e 13. Os interessados pelo handbeach feminino (a partir de 15 anos) e masculino (a partir de 16 anos) podem ser inscrever até o dia 17 e as disputas serão no dia 19. Já quem quiser inscrever suas equipes no vôlei 4 x 4 feminino e masculino (a partir de 15 anos) têm até 24 de junho para realizar as inscrições para a competição que será nos dias 26 e 27.

As inscrições para os novos três esportes podem ser feitas na própria Smel, das 12 às 18 horas ou até momentos antes das competições. A peteca que acontece no dia 12 é aberta a toda a população nas categorias até 12 anos, de 13 a 15 e acima de 15. Já o supino, que será realizado no dia 19, terá inscrições até momentos antes da pesagem e é restrito aos alunos da academia da rotatória, e o basquete, que terá disputas no dia 26, será exclusivo a alunos do Proeti, nas categorias até 12 anos, de 13 a 15 e acima de 15.

“É nossa função oportunizar esporte para todos, pois é dever do poder público, mas, na verdade, é um grande prazer receber esses - na maioria - jovens atletas e contribuir para a saúde de cada um”, finaliza Rodolfo Cecílio, secretário de Esporte e Lazer.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar