WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

28/05/2010 - Aberta a II Copa Aciu/Smel Djalma Santos de Futsal

Com desfile de equipes e execução do Hino Nacional Brasileiro pela banda do 4º BPM, foi aberta nesta quinta-feira (27) a II Copa Aciu/Smel Djalma Santos de Futsal.

Logo após a abertura, o público presente ao ginásio do Sesi foi brindado com o que deve ser a competição a partir de segunda-feira (31), nos ginásios do Sesi e Jockey Centro. Em partida extremamente equilibrada com direito a gol de placa, a equipe campeã de 2009, Fosfertil, foi derrotada pela Mercoquímica por 2 a 1.

Com gol de Paulo Henrique, a Fosfertil parecia que comandaria a partida, mas com muita garra a Mercoquímica não se deu por vencida e conseguiu chegar a empate com Gustavo Henrique. Quando muitos pensaram já ter visto tudo, eis que Eduardo Bento fez um gol aproveitando um rebote em que a bola tinha batido na trave e fez um belo gol por cobertura fechando o placar.

Os jogos de segunda-feira serão no ginásio do Jockey Centro com entrada pela rua Segismundo Mendes. A partir das 19h30 se enfrentam Tecnaço x Star Computer/ABCZ; Jozimar Imóveis/Casas Bahia x Prefeitura/Smel e Alta Genética x Drogasil.

A tabela completa você encontra no site da Smel www.uberaba.mg.gov.br/smel
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar